Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO B4 e FURIA caem em grupos separados na Impact Katowice

Brasileiras da B4 garantiram presença no torneio por meio de qualificatória

0

A Impact Katowice é o primeiro torneio feminino mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece na temporada de 2023. Programado para ocorrer entre 10 a 13 de fevereiro na Polônia, o campeonato conta com duas representações brasileiras.

NIP não será representada por maioria sueca pela primeira vez

 

A equipe da B4 e da FURIA representam o Brasil no campeonato e acabaram caindo em grupos diferentes. Enquanto as pro players da B4 foram escolhidas para o Grupo A, as panteras da FURIA estão no Grupo B do torneio.

Com oito equipes, cada grupo conta com quatro elencos que se enfrentam em dupla eliminação durante a fase de grupos. As partidas de abertura da competição acontecem em série melhor de um jogo (MD1), sendo que as decisivas e eliminatórias são partidas melhor de três mapas (MD3).

Com premiação total de US$ 100 mil, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para os playoffs, que também acontecem em formato MD3 com chave de eliminação única. Enquanto a FURIA garantiu presença na Impact por convite, as brasileiras da B4 venceram o qualificatória da América do Sul para participarem.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x