A paiN Gaming entrou nos servidores de Counter-Strike 2 (CS2) em busca de fazer história novamente pelo CS brasileiro. A organização disputou a semifinal do BLAST.tv Austin Major 2025, mundial da modalidade.
- CS2: Galorys revoluciona o cenário com time PCD
- Austin Major: FURIA e paiN entregam partida eletrizante no mundial de CS2
Confronto em questão foi contra a The MongolZ, atual top 5 do mundo, que fez um duelo duríssimo contra os brasileiros na MD3 (melhor de três) que levou uma equipe para a grande final que será contra a Vitality.

O primeiro jogo foi a Mirage, escolha da MongolZ, que teve um início brilhante para a paiN, que abriu 5×0, mas a sequência foi desastrosa e os oponentes fizeram 13 rounds seguidos, finalizando em 13×5 e levando o 1×0.
A Anúbis foi palco do segundo game, mas desta vez com um começo avassalador dos oponentes que fecharam 9×3 na primeira metade, ficando bem próximo da vaga. O resto da partida foi protocolar e acabou 13×5, fechando o 2×0.
fim da linha pra gente no https://t.co/hUvPH2ob1e Austin Major 2025 🇺🇸
o resultado foi duro, mas o mais doloroso é saber que não conseguimos mostrar o que realmente sabemos jogar. Tivemos MUITO mérito e saímos da semifinal do maior palco do Counter-Strike mundial com orgulho de… pic.twitter.com/TsXxfSB73V
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) June 21, 2025
Com a classificação, a The MongolZ irá enfrentar Vitality, atual número 1 do mundo, na decisão que acontece neste domingo (22), às 16h30 (horário de Brasília).