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CS2: Nova atualização traz nova medalha de serviço

Update também conta com algumas melhorias e mudança na mecânica de drop de armas

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Procurando aprimorar cada vez mais o Counter-Strike 2 (CS2) para que o jogo fique o mais redondo possível rapidamente, a Valve implementou mais uma atualização no game nesta quinta-feira (14), trazendo algumas correções, nova mecânica no drop de armas e uma nova medalha de serviço.

No quesito jogabilidade, a nova mecânica ao dropar sua arma para os companheiros mudou: agora, em vez do armamento “saltar” para frente, ele será automaticamente jogado no chão, tendo uma diferença do que era feito anteriormente.

Além disso, a nova Medalha de Serviço 2024 estará disponível a partir de 1º de janeiro. Para a obter é preciso ganhar XP jogando os modos oficiais do CS2. Ao atingir o Global General (Rank 40), você terá a opção de redefinir sua classificação de perfil e ganhar (ou atualizar) uma Medalha de Serviço 2024.

 

Foto: Reprodução/CS2

 

Confira a nova atualização do CS2 na íntegra:

JOGO:

  • Adicionados efeitos de ejeção de projéteis para espingardas (SHOTGUNS)

  • Armas caídas causadas por compras no menu de compra agora caem abaixo do comprador

DIVERSOS:

  • Adicionada a nova Medalha de Serviço 2024, que estará disponível a partir de 1º de janeiro.

  • Corrigido um problema que impedia a reprodução de algumas demos mais antigas

  • Corrigidos vários exploits que permitiam adicionar dados não textuais em rótulos da interface

  • Adicionada a capacidade de adicionar um amigo usando seu código de amigo

  • Adicionada listagem para vários convites de lobby

  • Valores de desgaste ajustados de alguns adesivos da comunidade para melhor corresponder ao CS:GO

MAPAS:
Overpass:

  • Clipping ajustado para remover bordas exploráveis ​​e melhorar o movimento do jogador

  • Corrigidos suportes de corrimão de metal que geravam sons de passos incorretos

  • Posições ajustadas de suportes e bordas para corresponder com mais precisão aos danos de queda do CS:GO

  • Corrigidos alguns lugares onde os jogadores poderiam ficar presos

  • Ajustamos alguns adereços e materiais para melhorar a legibilidade dos personagens

  • Corrigidos alguns casos em que as armas podiam cair acidentalmente fora do alcance

  • Fizemos alguns ajustes nos adereços que criavam linhas de visão exploráveis

  • Vários ajustes de iluminação e materiais

Ancient:

  • Clipping de granada ajustado na entrada da caverna

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