Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Após mais um dia de confrontos, CBCS tem playoffs definidos

0

Na última quarta-feira, 05, mais três times se classificaram para os playoffs do CBCS Elite League Season 1. As três equipes a fecharem o time de oito classificados para o primeiro torneio de entrada para o PGL Stockholm Major 2021 foram: Havan Liberty, Meta e INTZ.

Tanto a Havan Liberty quando a Meta venceram seus adversários – Furious e SWS, respectivamente -, por dois mapas a 0. Ainda que o placar não tenha sido tão distante, ambas as séries foram garantidas pelo desempenho dos top fraggers das equipes vencedoras, que tiveram uma pontuação de combate significativamente superior a dos inimigos.

Já a INTZ começou a vitória na Train com maestria, se atrapalhou na Vertigo mas superou novamente a Black Dragons no mapa decisivo, Dust2. Os intrépidos venceram a série por 2×1 e foram os últimos a se classificarem para os playoffs.

Confira, abaixo, como ficaram os próximos confrontos, que acontecerão nos dias 13 e 14 de maio:

  • Sharks x INTZ
  • Santos x Paquetá
  • MIBR x Havan Liberty 
  • Bravos x Meta

A primeira etapa do CBCS Elite League irá durar até o dia 16 de maio. A equipe vencedora irá receber o prêmio de 41.5 mil reais, além de 1600 pontos no RMR para se classificar ao mundial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x