Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Com estes pequenos ajustes, você ganhará mais FPS

Configurações simples prometem aumentar em até 25% o desempenho

0

A comunidade de Counter-Strike 2 (CS2) parece ter encontrado uma forma fantástica e simples de aumentar os Frames Por Segundo (FPS) no jogo. Ao introduzir um simples comando de lançamento no Steam, os jogadores afirmam ter conseguido um aumento de até 25%.

Em postagem realizada no Reddit um usuário alegou ter descoberto uma nova e simples opção de lançamento, -threads 9, que pode aumentar o desempenho. O utilizador afirma que a correção se destina especificamente a utilizadores da Intel, particularmente aqueles que utilizam CPUs mais antigas (desde a 12ª geração da Intel).

A opção de lançamento corrige a má leitura que o CS2 faz dos núcleos da CPU, levando a uma subutilização grave e consequente umas travadinhas irritantes, além da baixa taxa de quadros e uma experiência de jogo geralmente desagradável.

Eu experimentei por alguns dias com o CS2 travando e o tempo de quadro desativando completamente. Os resultados são claros; a utilização de -threads X nas opções de arranque aumenta os mínimos de um por cento em 20-25 por cento, reduz as “gaguejadas” e também aumenta o FPS médio e máximo“, escreveu.

 

Using -threads 8 increases performance by 20-25% in CS2 (for Intel 12/13/14th gen owners with P/E cores)
byu/smurfeNn inGlobalOffensive


 

Para uma boa experiência no CS2, é necessário alto FPS. Isso significa tudo, desde reduzir o atraso de entrada até permitir que veja os teus inimigos primeiro. Com todas as manobras em torno da vantagem do peeker no game, que é drasticamente mais severa do que no CS:GO.

O jogo de tiro tático da Valve consome muita CPU e tem a sua parte de problemas internos que a desenvolvedora irá provavelmente resolver em algum momento. Até lá, esta correção é uma forma rápida e fácil de obter um avanço na plataforma Intel (e, potencialmente, AMD), especialmente se o teu CPU for um pouco mais velho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x