Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CoD: Activsion divulga as informações do progresso compartilhado do novo Cold War, Warzone e MW

Black Ops: Cold War chega no dia 13 de novembro

0

Nesta semana, Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado para as principais plataformas de games no mundo todo. Com a chegada do novo CoD, a Activision divulgou em seu site as mudanças e chegadas que irão influenciar o Modern Warfare, Warzone e  BO Cold War. 

A chegada do Black Ops Cold War

O lançamento está programado para o dia 13 de novembro, no qual a progressão do MW e Warzone será computado no Black Ops Cold War para a nova season em dezembro, com a chegada da primeira temporada do novo CoD. Todos os jogadores terão seus níveis zerados para que as conquistas sejam desbloqueadas de forma conjunta. 

Em todas as plataformas, os jogadores de ambos os jogos terão seu progresso salvo com Cold War e o Warzone. Os prestígios, patentes e armas serão desbloqueados de forma simultânea. 

Passe de Batalha

O passe continua de forma intocável com todos os seus itens mantidos, no qual as conquistas das temporadas passadas vão continuar no game. Cold War terá o seu próprio Passe de batalha, com novos itens e vão ficar disponíveis também para o Warzone. 

Vale destacar que o game terá o cross-gen, onde todos os jogadores independente se jogarem no PC, PS4, Xbox One podem criar squads com os usuários de PS5 e Xbox Series X/S.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega no dia 13 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox One Series S e X.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x