Deprecated: The predefined locally scoped $http_response_header variable is deprecated, call http_get_last_response_headers() instead in /home/u651042240/websites/M65iPVO8B/public_html/wp-content/plugins/limit-login-attempts-reloaded/core/http/HttpTransportFopen.php on line 118
Apex Legends recebe trailer gameplay com as novidades da season 6 - Pichau Arena

Apex Legends recebe trailer gameplay com as novidades da season 6

A Respawn divulgou na última semana, o trailer gameplay da nova temporada de Apex Legends. A nova season chega nesta terça-feira (18), trazendo a nova lenda Rampart, o novo passe de batalha e a Volt SMG. 

Com algumas mudanças no mapa e o novo sistema de criação, confira o trailer gameplay da season 6 de Apex Legends: 

O mapa dos Confins do Mundo terão a adição do Local de lançamento, Contagem regressiva, Preparação e a Travessia do Campo de Pesquisas/Torre Espacial. No trailer podemos ver as skins lendárias das lendas Pathfinder e Bloodhound, e a arma G7 Scout. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x