Resumo da matéria
– Garantiu a vaga na grande final da Thunderpick World Championship 2025
– Decisão será neste domingo (19), contra The MongolZ ou NAVI[/accordion]
A FURIA deu mais um passo em relação a briga pelo título na Thunderpick World Championship 2025, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), neste sábado (18). A organização enfrentou a Aurora pela semifinal do evento.
- CS2: Time baita contratação de ex-estrela da FaZe; Entenda
- CS2: Adversário da FURIA na semifinal da Thunderpick é decidido
Entre oito times presentes no campeonato, restavam apenas quatro até os furiosos eliminarem os turcos da Aurora por 2×0 e um baile de Danil “molodoy” Golubenko e Kaike “KSCERATO” Cerato.

Dentro do servidor, o primeiro mapa foi a Train, em que o time brasileiro venceu por 13×11. Na sequência, as equipes jogaram na Overpass, e a FURIA levou a melhor por 13×5, garantindo a vaga na grande final do evento e a chance de conquistar seu segundo troféu no ano.
https://twitter.com/FURIA/status/1979579312601739338
O adversário será The MongolZ ou Natus Vincere, que se enfrentam na tarde deste sábado em outra MD3 (melhor de três). A final, que vale o título e a premiação de US$ 500 mil, acontece neste domingo (19), às 12h (horário de Brasília).


