Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

ZETA DIVISION fecha elenco para VCT Game Changers Japan 2022; veja

Primeiro torneio japonês feminino começa neste sábado (30)

0

Nesta quarta-feira (27), a equipe japonesa ZETA DIVISION anunciou entrada para o cenário feminino de VALORANT com o elenco completo que a representará na segunda etapa do VCT (VALORANT Champions Tour) Game Changers do Japão em 2022.

As pro players suzu, aco, Sarina “Moco” Kawashima, Airi “romia” Sugiyama e flappy fecham a line up que representará a equipe no primeiro torneio oficial feminino da modalidade no Japão. Por meio das redes sociais e com um comunicado descontraído, a organização divulgou a novidade, veja:

 

 

O VCT Changers Japan 2022 começa neste sábado (30), terá finais em 7 de agosto e será realizado online. Com fase qualificatória aberta, semifinais e final, o qualificatório aberto terá oito equipes no totão que serão dividas em quatro blocos em séries melhor de um (MD1). Os times que garantirem o primeiro lugar em cada bloco, se classificam.

A semi terá dois blocos com séries melhor de três partidas (MD3), sendo que, a primeira equipe de cada bloco garante vaga na final, que conta com partidas melhor de cinco jogos (MD5). De acordo com a organização, a equipe foi criada para “criar um cenário de competição diversificado“, em que “todos possam desempenhar um papel igualmente ativo” e “utilizando a experiencia e conhecimento da ZETA DIVISION“.

 

 

Veja mais:

Guia da 2ª etapa do VCT Game Changers; formato, calendário e mais

Sem brasileiros, VALORANT Masters Copenhagen tem menor audiência da historia

Veja os agentes mais pickados no VALORANT Masters Copenhagen

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x