Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCTBR: Gamelanders e Team Vikings disputam final do Masters

Os times jogaram contra Furia e paiN Gaming; a final entre os classificados acontece no domingo

0

Gamelanders e Team Vikings se classificaram para a final do Valorant Masters após vencerem as MD3 (Melhores de Três) contra Furia e paiN Gaming. Os jogos aconteceram neste sábado (20).

O confronto entre Furia e Gamelanders foi disputado. A série demandou os três mapas planejados e logo no primeiro, Split, houve prorrogação — a partida se estendeu até o 18×16 e quem levou a melhor foi a Furia.

No segundo embate, que se deu na Haven, a Gamelanders saiu vitoriosa por 13×10, que fez 9 pontos contra 3 enquanto atacava. Apesar da vantagem, a Furia atrasou a conquista dos adversários e fez sete rodadas antes do final do jogo após a troca de lados.

Valendo a vaga na final, a última partida da série ocorreu na Icebox. A primeira metade do jogo acabou no 7×5 para Gamelanders. No segundo tempo, a Furia conseguiu marcar apenas mais dois pontos, e a GL foi o primeiro time finalista do Valorant Masters Regional. O placar foi 13×7.

Na próxima MD3 da noite, entre paiN Gaming e Team Vikings, apenas um time dominou — a VKS. O mapa de escolha do adversário, Bind, foi disputado primeiro e nele, a paiN conseguiu marcar 9 pontos no total, quatro deles durante a defesa e cinco enquanto atacavam.

O embate seguinte aconteceu na Haven, cenário escolhido como pelos vikings, que mostraram porque o selecionaram. A partida foi completamente dominada pela VKS e acabou com o placar marcando 13×1.

Neste domingo (21), Gamelanders e Team Vikings jogam uma MD5 (Melhor de Cinco) para definir o campeão do Valorant Masters. A transmissão começa às 19h e pode ser acompanhada pelo canal oficial do Valorant Esports Brasil na Twitch ou no YouTube.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x