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Valorant: Riot explica como trabalhará para melhorar o FPS

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Por meio de seu perfil na rede social Twitter, a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant, contou algumas novidades que chegarão ao FPS e também explicou como irão trabalhar para melhorar a qualidade das partidas ranqueadas.

A pedidos de muitos da comunidade, a Riot disse em nota oficial divulgada ao público que irá criar um servidor exclusivo para testes, semelhante ao PBE do League of Legends. A novidade chegará na primeira metade de 2021.

“Criaremos um ambiente de testes para pré-lançamentos, ou PBE, na primeira metade de 2021. Recursos e filas específicos serão anunciados ou limitados e as atualizações serão testadas por certo tempo antes de entrarem no ambiente de jogo”, declarou a Riot Games.

“Para quem já conhece o PBE do League of Legends, esse servidor terá uma função bem parecida. Esperamos expandir o que aprendemos e fornecer uma experiência de acesso antecipado que não seja tão diferente da versão no ambiente de jogo de VALORANT, mas que ainda nos permita mostrar um pouco do que estamos fazendo. Ele também nos ajudará a colher informações para que possamos ficar de olho nas alterações de desempenho e expor bugs que as pessoas possam encontrar com antecedência”, concluiu a desenvolvedora.

Além disso, a Riot Games também contou que pretende alterar o sistema de desafios semanais do Valorant. “O objetivo dos desafios semanais era fornecer uma boa quantidade de EXP e tornar a experiência de progressão mais divertida. Sinceramente, não estamos felizes com o estado atual deles, já que alguns demoram muito e são bem chatinhos de concluir. Também não é fácil criar missões interessantes sem incentivar comportamentos inadequados nas partidas (ex.: jogar só para ficar pegando orbes e usar a ult)”.

 Em sua nota oficial, a Riot Games continuou dizendo como irão trabalhar no começo. “Nossa estratégia de curto prazo será reduzir os requisitos de conclusão para a maioria dos missões desafios semanais no Ato III e retirar do jogo os que incentivam maus comportamentos. Essas mudanças, junto com a duração prolongada do Ato III, ajudarão a comunidade a progredir cada vez mais rápido no Passe de Batalha”.

“A longo prazo, estudaremos como manter a progressão de jogo interessante. Ainda é cedo para falar, mas temos uma ideia em mente que parece ser promissora”, concluiu.

Por fim, a desenvolvedora do Valorant explicou como trabalhará para lidar com contas smurfs. “As smurfs sempre serão uma pedra no seu sapato, especialmente quando seu ranque está em jogo. Embora acabar de vez com elas em um jogo gratuito beire o impossível, estamos tomando medidas para combatê-las. No momento, temos um sistema que funciona nas partidas Sem Classificação e outro nas ranqueadas do Ferro ao Diamante. O segundo acompanha o desempenho individual de alguém e percebe quando essa pessoa causa um impacto desproporcional na partida. Assim, conseguimos fazer com que ela jogue partidas mais difíceis em ranques mais altos no Competitivo”.

“Paramos de utilizar esse sistema no Imortal+ porque não dá para jogar contra alguém em um nível muito abaixo do seu quando você já está nos ranques mais altos. A longo prazo, também pensaremos em formas de acelerar ainda mais a colocação de smurfs em partidas com jogadores mais habilidosos. Atualmente, estamos priorizando melhorar nosso sistema principal de ranqueadas e os placares”, fechou a empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant.

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