Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Grande organização brasileira se despede de modalidade inclusiva

Comunidade não reagiu bem ao anúncio

0

Na noite de sexta-feira (20), uma das maiores organizações brasileiras anuniou a saída do cenário inclusivo de VALORANT. Veja como foi o anúncio e como a notícia impactou a comunidade.

O Game Changers Championship, que começou em 2022, já teve duas equipes como representantes no mundial, Team Liquid (TL) e o MIBR. Nos últimos dois anos, o Brasil bateu na trave e foi vice-campeão, em 2023 com a cavalaria e em 2024 com o time de Camila “sayuri” Obam.

 

 

LOUD não terá mais equipe inclusiva de VALORANT

Por meio de publicação no X (antigo Twitter), a LOUD (LLL) anunciou saída da modalidade inclusiva do VALORANT. No texto, a organização agradece o apoio de todos e diz esperar que no futuro o“cenário tenha mais vagas e visibilidade no cenário mundial”.

Por fim, deixa espaço para os fãs terem esperança de um retorno ao competitivo inclusivo ao encerrar com a frase: “nos reencontramos em breve, quem sabe?”. Confira o anúncio na íntegra abaixo:

 

A comunidade não recebeu bem a mudança. Dentre comentários lamentando a perda, uma das torcedoras parabenizou com ironia o movimento da organização, veja:

 

 

Expectativa para 2025

Para a temporada do próximo ano, 2025, as jogadoras Waved, Giulia “Natasha” Natasha, Antônia “antG” Garcia, Isaac “m4ndzin” Barreto e Victoriah “blu” Ceniz estão abertas para novas oportunidades. Ainda não há informações sobre o calendário do próximo ano no momento em que a matéria está sendo publicada.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x