Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: NeedMoreDM acerta com a Ingaming para disputa do First Strike

0

De acordo com o portal VALORANT Zone, a NeedMoreDM, que jogou o qualificatório do First Strike sem uma organização para representar, acertou com a Ingaming. Assim, na disputa do evento principal, que ocorrerá presencialmente nos estúdios Riot, em São Paulo, entre os dias 03 e 06 de dezembro, o time que bateu a Falkol representará a Ingaming.

Ainda de acordo com o site, outras organizações tentaram um acerto com a line-up de destaque no cenário brasileiro do FPS tático. Houve um contato inicial do gigante Cruzeiro, entretanto, as partes não chegaram num consenso. Além disso, a NeedMoreDM chegou a negociar com Soberano e Neverest, mas as negociações também não progrediram como o esperado.

Confira a line-up que acertou com a Ingaming:

Daniel “ducKw0w” Silverio
Gabriel “ceegu1N” Herdy
Guilherme “Jacobin” Jacob
Leandro “Pernalonga” Guideli
Pedro “dio” Cabral

Por fim, vale lembrar que, assim como o quinteto que acertou com a Ingaming, havia outro esquadrão sem uma grande organização por trás, a Mix. Contudo, ainda nesta semana, o time de Lucas “rsT” Franco acertou com a Imperial, conhecida nos ramos de FPS com grandes equipes de Counter-Strike: Global Offensive e Crossfire.

Confira também: Com Tiobarão de Hastad, Aorus League tem semifinalistas definidos

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x