Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Valorant: Jogador da Team Envy testa positivo para Covid-19

Riot Games anunciou que um dos integrantes da Team Envy testou positivo para coronavírus

0

Durante o mundial do VCT (Valorant Champions Tour), a Riot Games anunciou que o jogador da Team Envy, Victor “Victor” Wong, testou positivo para covid-19 nesta quarta feira(1).

Com o caso confirmado, a empresa informou que o jogo marcado para essa sexta (3) entre a Team Envy e X10CRIT acontecerá de forma remota. A desenvolvedora construiu um espaço de quarentena justamente para lidar com imprevistos durante o torneio. 

Em nota de esclarecimento divulgada por meio das redes sociais, a Riot reafirmou a responsabilidade com a saúde dos participantes e staff do evento:

“A saúde e segurança dos jogadores e funcionários da VCT Champions continua a ser nossa maior prioridade. Durante o teste obrigatório, um membro da equipe da Team Envy teve um resultado positivo em um teste de PCR. De acordo com nossa política de torneio, Team Envy e os oponentes jogarão as partidas programadas em uma rede lan construída nas instalações de quarentena. O jogador que teve o teste positivo irá competir em uma sala isolada, enquanto os companheiros de equipe e os adversários irão competir em duas salas de treino próximas. A ordem das partidas em um determinado dia continua sujeita a alterações”

A seguir, confira o comunicado na íntegra: 

Vale lembrar que este não foi o único caso de covid do campeonato, o belga Nabil “Nivera” Benrlitom, jogador da Team Liquid também testou positivo antes do início da competição e participará dos jogos de um quarto isolado, enquanto o resto de sua equipe estará em outra sala de treino.

Leia mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x