Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Versão de console chega ao Brasil nesta semana

Anteriormente, somente algumas regiões do mundo tinham acesso ao beta limitado

0

Nesta terça-feira (9), a Riot Games revelou que a versão do VALORANT Console estará disponível no servidor brasileiro nesta quinta-feira (11). O jogo em seu modelo feito para videogames está em fase beta e foi anunciado oficialmente no dia 7 de junho.

Somente os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Japão foram autorizados a testar o game no início. As informações divulgadas pela desenvolvedora responsável pelo título indicam que o país verde e amarelo será o sexto servidor a receber a beta limitada do First Person Shooter (FPS) para consoles como Xbox e Playstation.

 

 

No lançamento oficial, a Riot Games revelou que o VALORANT para console possui uma mecânica de jogo específica. Sendo assim, a função de crossplay – que possibilita jogadores usando hardware de videogame diferentes, estarem na mesma sessão uns com os outros simultaneamente, está desabilitada.

Os jogadores devem acessar o site da própria desenvolvedora e preencher um formulário para participar da fase beta do game. É importante observar que, caso o jogador já tenha uma conta na versão para PC, as skins da conta serão transferidas para a conta no console também. No entanto, os ranques de fila competitivos não serão os mesmos que os da versão para PC.

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x