Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: bNhardneja deixa a Havan Liberty

0

Em agosto, a Havan Liberty anunciou sua line-up de VALORANT e, desde então, não havia sofrido com chegadas ou saídas. Entretanto, nesta segunda-feira (11), a baixa de bNhardneja foi confirmada pela organização. Até o momento, o jogador está livre no mercado e busca por uma nova equipe.

Com a Havan Liberty, bNhardneja jogou a AORUS League, o First Strike e o AOC Tournament. No primeiro dos citados, a equipe se destacou e ficou com o título. Enquanto isso, no campeonato organizado pela Riot Games, a Havan acabou caindo na semifinal ao perder por 2-0 para a paiN Gaming. Por fim, no AOC Tournament, o time não chegou nem a avançar para a etapa principal.

“Hoje se encerra meu ciclo com a Havan Liberty e estou aberto a novas propostas. Jogo com todos os duelistas e nos últimos tempos estou jogando de Sova e estou bastante confortável nessa posição também, fora isso estou disposto a jogar e aprender qualquer boneco que seja necessário pro time. Queria agradecer a Havan Liberty e todos os jogadores do time por tudo, com certeza foi a melhor organização na qual já passei e desejo todo sucesso para eles”, afirmou bNhardneja.

Confira também: Novo agente de VALORANT, Yoru,  é apresentado

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x