Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Um dos diretores e criadores de VALORANT deixa a equipe

Joe Ziegler esteve por oito anos no time de desenvolvimento

0

A Riot Games, desenvolvedora de VALORANT e outros jogos, anunciou nesta quinta-feira (30), a saída de um dos criadores e diretor da equipe do game, Joe Ziegler. Ele deixará a equipe para trabalhar em outro projeto da empresa. 

O desenvolvedor trabalha na Riot desde 2010 e fez parte da equipe de VALORANT desde os primórdios do projeto. Por meio de uma carta aberta no site oficial do FPS (First Person Shooter), o Ziegler declarou ter tomado a decisão de sair.

Além disso, alegou que estaria trabalhando “algo novo” dentro da desenvolvedora e que não estaria tão longe do jogo de tiro nem da antiga equipe. Confira o comunicado na íntegra:

Para os fãs e jogadores de Valorant de todo o mundo

 

É com o coração cheio de gratidão e empolgação que trago a vocês algumas notícias: depois de 8 anos trabalhando no VALORANT, construindo-o do zero com uma equipe de desenvolvedores dedicados e determinados que trabalharam incansavelmente para oferecer todo o respeito e admiração que vocês merecem, estou passando o título de Diretor do jogo de tiro tático VALORANT para o meu grande amigo Andy Ho.

 

Tenho orgulho de dizer que Andy dedicou muitos anos ao VALORANT, e que seu empenho para oferecer os mais altos padrões de qualidade inspira todos que trabalham com ele. Tenho completa confiança de que ele continuará evoluindo o VALORANT ano após ano para que o jogo se torne algo ainda melhor do que eu poderia ter imaginado. Sobre meu futuro, estou começando uma coisa nova (que ainda é se-gre-do…) na esperança de, quem sabe, chegar um pouquinho perto do impacto incrível que o VALORANT teve até agora.

 

Dito isso, eu não estarei muito longe do jogo e nem da equipe, e eles sempre poderão contar com o meu apoio. Obrigado a todas as pessoas que apoiaram e continuam a apoiar o VALORANT, e um agradecimento especial para todas as pessoas que me apoiaram junto com o meu trabalho. Vocês transformaram a minha época como Diretor de Jogo em uma experiência verdadeiramente proveitosa e memorável.

 

Com muito amor.

—Joe Ziegler

Leia mais:

Embate de NaVi e G2 teve uma das maiores audiências do ano

AMD cancela presença na CES 2022

VALORANT: saiba mais sobre a nova agente misteriosa do game

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x