– Jogadora terminou com +30 de KD
– Venceram 26 rounds e perderam apenas um
– Nova estrela está substituindo uma das maiores jogadoras da história
Nesta última terça-feira (24), a Team Liquid (TL) estreou no Protocolo Gêneses, etapa do VCT Game Changers (VALORANT Champions Tour) com a nova contratação e estrela da equipe, Julia “Jelly” Iris que começou com o “pé direito”, aplicando um 26×1 no principal campeonato de VALORANT inclusivo no Brasil.
- Brasileiros abandonam torneio após acusações graves; Entenda
- VALORANT: Três prorrogações garantem título inédito no Masters
O duelo foi válido pela primeira rodada em partida contra a Ainda Estou Aqui, vencida por 2×0 e totalizando 26 rounds vencidos e apenas um perdido, os mapas disputados foram Haven e Lótus. No qual a estreante terminou a série com +30 de KD (abates e mortes).

A cavalaria já conquistou dois troféus em 2025: VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025 e VCT Game Changers Brazil 2025 Stage 1 e agora conta com a adição de Jelly que chegou na equipe após sair do MIBR e integrar a TL no lugar de bstrdd, que foi justamente para seu ex-time.
Jelly comentou sobre como é especial integrar a Team Liquid e a estreia da equipe na competição, na qual a organização visa apenas o título: “É um momento muito especial, estrear com vitória e poder sentir a força e a energia desse time vencedor”.
“A Team Liquid Visa tem uma estrutura incrível, e vamos trabalhar muito para alcançar novos títulos.” – finalizou Jelly

A equipe volta aos servidores nesta sexta-feira (27), sem adversário definido ainda. Acompanhe os jogos do Game Changers pelo canal oficial no YouTube da Gamers Club VALORANT.