Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Treinador divulga spot em Haven que garante “morte grátis”, veja

Novidade foi descoberta por treinador com ajuda de outros profissionais

0

Woohoojin, um treinador de VALORANT, compartilhou um ângulo específico na Haven que permite uma “morte grátis” aos jogadores. O profissional credita a descoberta do ângulo a outro treinador no YouTube e a um VOD profissional do ex-jogador do Sentinels, Eric “Kanpeki” Xu. O ângulo é parte do programa regular de revisão de VOD, em que compartilha dicas e estratégias valiosas para os players.

Atualização 6.02 chega hoje (07) ao VALORANT com diversas correções

 

O ângulo de “morte grátis” na Haven é mantido a partir da Janela C, com visão para a Garagem e a porta da Garagem. O jogador deve se agachar e observar a área gramada (também conhecida como Grass ou Bottom Mid) através da porta.

Embora o ângulo possa parecer “relativamente comum” a princípio, Woohoojin destaca que jogadores inimigos que estiverem espionando a grama não estarão olhando na direção da Janela C, o que lhe dá a oportunidade de matar sem sofrer dano.

A localização da porta e a posição do ângulo tornam difícil para os jogadores inimigos espionarem a grama e terem uma visão clara da pessoa que está segurando o ângulo na Janela C. Quando um jogador espiar a grama e olhar para o meio, é provável que não consiga ver a pessoa na Janela C, o que o coloca em uma posição vulnerável para ser atacado.

Woohoojin recomenda usar esse ângulo quando se sabe que o time inimigo está fortemente disputando a grama. Além disso, a posição da abertura da porta oferece uma boa oportunidade para obter a “morte grátis” e se retirar do local com segurança sem ser negociado. Veja o lugar exato do ângulo:

 

Foto: Reprodução/Riot Games

 

É bom ficar ligado, visto que ângulos e pontos de “morte grátis” são descobertos pelos jogadores oponentes inteligentes com o tempo, sendo importante variar suas estratégias e ter sempre em mente o jogo de equipe.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x