Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Gen.G anuncia processo de recrutamento aberto

Alguns requisitos foram listados pela organização sul-coreana

0

Em postagem realizada no X (antigo Twitter), a Gen.G revelou que está iniciando um processo aberto de recrutamento para seu elenco de VALORANT, que ficou reduzido a apenas dois jogadores após um ano abaixo do esperado.

A organização sul-coreana começou a temporada com o pé esquerdo, após uma eliminação nas oitavas de final no VCT LOCK//IN. A equipe então perdeu os dois eventos internacionais seguintes, VCT Masters Tokyo e VCT Champions, depois de terminar a liga VCT Pacific em quarto lugar e o Pacific LCQ em terceiro lugar.

No mês passado, a Gen.G revelou que iria reformular o elenco para 2024. O clube se separou da equipe técnica e de todos os jogadores, exceto o duelista Kim “Meteor” Tae-O, a quem mais tarde se juntou ao ex-membro da Global Esports Kim “t3xture” Na-ra.

Uma classificação no VALORANT do radiante pra cima e um histórico limpo, sem quaisquer banimentos no jogo ou casos de elo-boost, estão entre as qualificações listadas para os jogadores, que devem ter pelo menos 18 anos.

A Gen.G também listou três habilidades preferidas, que, embora não obrigatórias, são muito desejadas em candidatos a jogadores ideais: experiência competitiva, premiações em outros títulos e comunicação em inglês e coreano.

Os jogadores determinados a tentar a sorte podem submeter a sua candidatura enviando um email para o endereço fornecido pelo clube. Os candidatos aprovados precisarão passar por um teste, que pode ocorrer online ou offline, e por uma rodada de entrevistas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x