Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

ODDIK Vence Liberty Em Estreia No VALORANT Challengers Brazil

Confronto equilibrado nos dois primeiros mapas é decidido somente no terceiro

0

No segundo jogo desta quarta-feira (18) pelo VALORANT Challengers Brazil, ODDIK derrotou a Liberty pelo placar de 2 x 1 e começou a competição da melhor maneira. Icebox, Haven e Bind foram os mapas em que as duas equipes mediram esforços nesta noite.

O primeiro duelo entre os dois times foi no mapa mais gelado do VALORANT. Na Icebox, as duas equipes mostraram um lado defensor muito forte, o que tornou o confronto muito equilibrado, apesar da vantagem obtida pela ODK no primeiro half, que terminou 9 x 3.

Na segunda metade, o domínio de quem estava defendendo permaneceu. A Liberty mostrou uma boa execução e conseguiu forçar um overtime na partida. Entretanto, o esforço não foi o suficiente para evitar a derrota na prorrogação.

Confronto entre ODDIK x Liberty – Foto: Reprodução/VALORANT Esports BR

Na Haven a Liberty mostrou-se mais uma vez muito resiliente após terminar a primeira metade novamente em desvantagem. Desta vez, o time perdia pelo placar de 8 x 4, mas dessa vez sem demonstrar um domínio enquanto defendia.

No segundo half a ODK viu o feitiço virar contra o feiticeiro. Se eles demonstraram um excelente lado atacante no primeiro tempo, quando os lados viraram a Liberty foi praticamente perfeita, virou o jogo e conseguiu empatar a série em 1 x 1.

No último e decisivo mapa, na Bind, houve pela primeira vez um maior domínio de uma equipe durante toda a partida. A ODDIK chegou com os dois pés na porta, dominaram a primeira metade como atacantes e quando os lados viraram saíram com a vitória com um 13 x 6.

Além destes dois times, quem também mediu esforços nesta quarta-feira (18) foram Vivo Keyd Stars e RED Canids. Os guerreiros da VK saíram com a vitória, pelo placar de 2 x 0.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x