Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Nova atualização traz grande mudanças nos mapas

Confira sobre a nova rotação de mapas do VALORANT

0

A Riot Games irá lançar na tarde desta quarta-feira (4), uma nova atualização trazendo ao jogo o Ato 2 da Temporada 2025 do VALORANT, com o patch 10.4. Este patch trará, principalmente mudanças nos mapas, e a nova agente, Waylay. 

A rotação de mapas do VALORANT mudará completamente nesta quarta-feira, trazendo de volta dois mapas queridinhos (e antigos) dos jogadores. Confira como ficará a nova rotação de mapas.

  • Ascent (novo)
  • Icebox (novo)
  • Fracture
  • Haven
  • Lotus
  • Pearl
  • Split

A empresa retirou a Abyss, último mapa a ser lançado, e a Bind novamente, este último mapa está acostumado a ir e voltar da rotação.

Ascent, no VALORANT – Foto: Reprodução/VALORANT

Além dos mapas, outra novidade é a Waylay, nova agente e duelista do VALORANT, capaz de ganhar muito espaços e fazer um entry sinistro nas partidas, além de “voltar no tempo”. Confira tudo sobre a Waylay.

Outra alteração dentro de jogo será o nerf do Iso. Veja tudo sobre a atualização do agente:

Contrato de Morte (X):

  • ISO agora sempre inicia o ULT com Double Tap ativo

Rebaixo (Q)

  • Taxas reduzidas de 2 -> 1
  • Custo aumentado 200 -> 300
  • Agora aplica SUPRESSÃO por 4 segundos

Contingência ( C):

  • A parede agora pode se mover com metade da velocidade se você alternar o fogo

Toque duplo (E):

  • Quando o escudo de Iso quebra, ele agora receberá a marcação “Alta Penetração” em vez de “Penetração de Parede”, tornando-o mais vulnerável depois que seu escudo for destruído.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x