Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Mundial feminino de VALORANT tem datas divulgadas

Evento será o primeiro mundial focado no competitivo feminino

0

O VALORANT Game Changers — competição internacional do jogo de tiro da Riot Games —, contará com oito times de seis regiões pelo mundo. O campeonato será sediado em Berlim, na Alemanha, durante os dias 15 e 20 de novembro.

O Brasil contará com apenas uma equipe representando o país, no entanto a América do Norte e o conglomerado EMEA (Europa, Middle East and Africa) que conta com Europa, Comunidade dos Estados Independentes e Turquia terão duas vagas na competição. Veja:

Imagem Reprodução/Riot Games

Também foi divulgado que não haverá fase de grupos, começando diretamente nos playoffs e com o formato de eliminação dupla, o evento será totalmente presencial. 

Riot Games — desenvolvedora do jogo —, prometeu mais informações e a programação completa em uma data próxima ao início do torneio.

 

Recepção da comunidade

O público do jogo não se mostrou muito satisfeito com a quantidade de vagas e também com o Brasil tendo apenas um time representando todo o cenário nacional. 

Tirando como exemplo, o VALORANT Champions Tour — evento principal do jogo de tiro —, em sua edição de 2021 contou com um total de 16 times, divididos em quatro grupos se enfrentando para chegar aos playoffs e consequentemente a final.

 


Leia Mais:

VALORANT: Chaveamento do VCT BR 2022 é divulgado

“LoL sempre foi o nosso maior desejo” diz EL Gato

Free Fire anuncia data da chegada de Anitta ao game

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x