O MIBR fez um anúncio de última hora nesta última segunda-feira (07), que chocou a comunidade de VALORANT, a organização teve que fazer uma alteração no elenco do Game Changers.
- VALORANT: “To puto também”, comenta CEO da FURIA
- VALORANT: Equipe brasileira consegue skins dentro do jogo, saiba mais
Mudança no MIBR
O time que foi vice-campeão mundial em 2024, agora atuará sem a IGL (in game leader) Camila “sayuri” Obam, que pediu para ser movida ao banco de reservas por motivos de saúde e a organização acatou a requisição.
Para completar, enquanto a atleta se recupera, o MIBR contratou a Hellen “hehehellen” Duarte, criadora de conteúdo que já atuou profissionalmente em 2024, pela FURIA.
🚨 UPDATE!
Dia triste. 😢
Comunicamos que, por motivos de saúde, a @sayurivlr pediu para ser movida ao banco de reservas e não faz mais parte da nossa lineup titular do VALORANT Inclusivo.
Jogaremos o restante desse split do #VCTGameChangers com a complete @hehehellen1… pic.twitter.com/Lldhmky254
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 7, 2025
No entanto, a organização comunica que Hellen completará até o final do primeiro split do VCT Game Changers, que vai até 16 de maio. Indicando uma possível volta de sayuri depois da competição.
A equipe já estreou com a nova jogadora, vencendo por 2×0 a equipe da RET, em partida válida pela quarta rodada do GameChangersBrasil.

Saída de hehehellen da Stellae Gaming
Hehehellen estava como criadora de conteúdo na Stellae Gaming. Na sequência do anuncio do MIBR publicou na rede social X (antigo Twitter) que entrou em comum acordo para a liberação da atleta de imediato, para que pudesse atuar de imediato pela nova organização
COMUNICADO OFICIAL – HEHEHELLEN
Anunciamos, em comum acordo, a rescisão de contrato com a nossa criadora de conteúdo @hehehellen1.
Agora jogadora do MIBR, Hellen solicitou a liberação para disputar o Game Changers pela equipe.
Reconhecendo a grandeza da oportunidade…
— STELLAE (@StellaeGaming) April 7, 2025