A LOUD anunciou na noite desta quarta-feira (15) a contratação de Lucca “lukxo” Travaioli, uma das maiores promessas do cenário brasileiro de VALORANT, como sexto jogador para a temporada de 2025.
- VALORANT: Times brasileiros convidam torcedores para Watch Party em estúdios da Riot
- VALORANT: Time inclusivo renova patrocínio importante para 2025
Lukxo jogava pela Galorys, equipe que dominou o cenário brasileiro em 2024, conquistando o bicampeonato nacional de VALORANT e representando o Brasil no Ascension 2024, onde alcançou a quarta colocação.
O jogador chega como reserva neste início de temporada, já que, aos 17 anos, ainda não atingiu a idade mínima para competir nos campeonatos das franquias. Lukxo completa 18 anos em 7 de março, cinco dias após o término do Master Bangkok.
A LOUD VALORANT oficialmente está completa!
Deem boas vindas ao @luk_xoxo que chega para ser o 6° player da seleção de VALORANT. Nossa criança vem pra somar conosco em busca de copar todos os títulos possíveis para nossa organização!#goLOUD pic.twitter.com/hlLbTsj7K2
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) January 15, 2025
Atuando como sentinela em 2024, o atleta se destacou como um dos melhores jogadores no Brasil, consolidando seu potencial apesar da pouca idade. Ainda não há informações se o player atuará como titular em algum momento da temporada.