Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça Iso, o novo agente do VALORANT

Duelista chega ao jogo em 31 de outubro junto ao Episódio 7 do Ato III.

0

Nesta quinta-feira (19), a Riot Games revelou o mais novo agente que chega ao universo de VALORANT. Iso é um mercenário chinês que entra em estado de fluxo para desmantelar os oponentes. O duelista chega ao jogo junto ao Episódio 7 do Ato III.

Iso é um duelista que domina a arte de entrar em um estado de fluxo, reconfigurando a energia do ambiente a seu favor e desmantelando seus oponentes. O chinês é o vigésimo  24° a se juntar ao elenco de VALORANT e traz um novo nível de estratégia ao jogo.

O Episódio 7, Ato III do VALORANT começa em 31 de outubro de 2023, confira o trailer do agente:

Fluxo Protetor (E)

O agente inicia um cronômetro de foco, entrando em um estado de fluxo. Durante esse tempo, abater inimigos ou causar dano a eles gera um orbe de energia. Atirar nesse orbe concede a Iso um escudo capaz de absorver uma instância de dano de qualquer fonte.

Centelha Debilitante (Q)

Equipado com um feixe molecular, Iso pode dispará-lo à frente, aplicando o status “FRÁGIL” a todos os jogadores que o feixe tocar. O feixe pode atravessar objetos sólidos, incluindo paredes, tornando-o um ataque surpresa eficaz.

Contingência (C)

Iso pode equipar sua habilidade Contingência para reunir energia prismática e, em seguida, dispará-la à frente para criar uma parede de energia indestrutível que bloqueia balas, proporcionando proteção estratégica para sua equipe.

Contrato de Abate (X / ULT)

A ultimate, o Contrato de Abate, permite que Iso equipe uma arena interdimensional. O duelista pode disparar uma coluna de energia pelo campo de batalha, puxando tanto ele quanto o primeiro inimigo atingido para a arena. Nesse espaço, Iso e seu adversário duelam até a morte.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x