Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCB 2024: Hero Base marca seu nome na história do VALORANT

Equipe venceu a matilha por 3-1 e sagrou-se campeã brasileira

0

Em sua temporada de estreia, a Hero Base venceu a RED Canids nas finais do VALORANT Challengers Brazil 2024 (VCB 2024), pelo placar de 3-1, nesta quinta-feira (2), e conquistou o título da competição, marcando seu nome na história do VALORANT.

O confronto entre os dois times aconteceu em formato melhor de três (MD3), e os mapas de Lotus, Sunset, Icebox, Ascent e Split foram os selecionados após os vetos e banimentos. O último citado, porém, nem foi preciso.

Douglas “dgzin” Silva e companhia começaram vencendo logo de cara os dois primeiros mapas, sem dar chances para a RED Canids em ambos, colocando 13-9 e 13-8 no placar, respectivamente, além de já por uma mão na taça.

 

 

No terceiro duelo, foi vez da matilha ter uma dose de esperança. Vieram para a Icebox precisando mais do que tudo de uma vitória e conseguiram. O jogo passou longe de ser tranquilo, foi somente no over time que foi decidido, em 16-14.

A disputa entre os clubes acabou logo em seguida. Pela Ascent, dgzin e companhia mostraram mais uma vez ao público toda força que a equipe tem nos dois lados, principalemte atuando como defensores e venceram por 13-6, fechando a série.

 

Com o desfecho positivo, a Hero Base além do título de campeão do VCB 2024, também levou para casa uma bagatela de R$105 mil. A vice-campeã, RED Canids, também foi contemplada com uma recompensa de R$80 mil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x