Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCT Americas: Em confronto de brasileiros, FURIA vence com show de Havoc

Os panteras estão 3-1 na competição na segunda etapa

0

Pela quarta rodada da segunda etapa do VALORANT Champions Tour: Americas 2024 (VCT Americas 2024), o Made In Brazil (MIBR) e FURIA se enfrentaram. Os panteras, ao fim das contas, levou a melhor e saíram com a vitória.

O desfecho positivo marca o terceiro triunfo do time de Leonardo “mwzera” Serrati e companhia. Enquanto isso, a equipe treinada pelo norte-americano Daniel “fRoD” Montaner ainda não encontrou o caminho da vitória na competição.

Como destaque individual da partida, vale ressaltar o desempenho de Ilan “havoc” Eloy, que no primeiro mapa da série, na Sunset, anotou até mesmo quatro kills em um round e foi peça crucial para guiar os panteras ao sucesso.

 

A situação do MIBR, no entanto, ainda continua sendo totalmente desfavorável. Se for juntar as duas etapas do VCT Americas 2024, a organização brasileira já possui nove derrotas no cartel e nenhum resultado positivo obtido até o momento.

Em suma, todas as equipes que representam o Brasil na competição estão automaticamente sem chances de conquistarem classificação ao VALORANT Champions Tour: Champions 2024 – principal competição a nível internacional na modalidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x