A FURIA passará por uma reformulação completa na lineup de VALORANT que disputa o VCT Américas, a liga de franquias do FPS tático da Riot Games.
- VALORANT: FNS anuncia aposentadoria, relembre a carreira de pro player
- VALORANT: TenZ faz anúncio chocante nas redes sociais
Após um desempenho ruim na primeira etapa, encerrando a competição com cinco derrotas e nenhuma vitória, os Panteras decidiram renovar totalmente a equipe, segundo o jornalista Bruno Povoleri, do The Spike Brasil.
Olavo “heat” Marcelo será o único remanescente do elenco. Os jogadores Ilan “havoc” Eloy, Leonardo “mwzera” Serrati, Luis “pryze” Henrique, Khalil “khalil” Schmidt e Rafael “raafa” Lima, além do técnico Pedro “peu” Lopes, foram dispensados pela organização.

Ainda de acordo com Povoleri, os reforços serão Luis “basic” Henrique, Arthur “tuyz” Vieira, Victor “Urango” Rodrigues e o novo treinador, Ian “shaW” Jardim.
Faltava apenas um nome para completar o time, mas, segundo o portal Game Arena, Davi “Palla” Alcides — que atuava pela Stellae Gaming — está próximo de acertar com a FURIA e deve ser o quinto jogador.

Com isso, a lineup projetada para a próxima etapa do VCT Américas contará com:
- heat
- basic
- tuyz
- Urango
- Palla
- shaW (técnico)
A nova formação estará disponível para o próximo compromisso da organização, o VCT Américas – Etapa 2, que começa em 18 de julho.