Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Em clima de halloween, C9 anuncia volta de ídolo

Obra ainda conteve anúncio duplo

0

Cloud9 fez um anúncio duplo
– Zellsis está de volta, além da adição de penny
– Esta é a terceira passagem de Zellsis pela organização

Em um completo clima de halloween, a Cloud9 (C9) fez um anúncio duplo para o elenco de VALORANT. A organização anunciou Erik “penny” Penny e Jordan “Zellsis” Montemurro. O último está na sua terceira passagem pela C9, inclusive esteve presente em outra modalidade: o Counter-Strike: Global Offensive (CS-GO).

A primeira passagem de Zellsis foi curta, apenas de quatro meses entre dezembro de 2018 a março de 2019. A segunda já foi no próprio FPS (First Person Shooter) da Riot Games, de outubro de 2022 a setembro de 2023. Confira como foi o anúncio dos jogadores profissionais:

Atual elenco da Cloud9 no VALORANT:

  • Erick “Xeppaa” Bach
  • Francis “OXY” Hoang
  • Victor “v1c” Truong
  • Erik “pennny” Penny
  • Jordan “Zellsis” Montemurro

Zellsis volta a sua antiga equipe com uma bagagem impressionante, experiência, um título de Masters e um do Américas Kickoff, pela Sentinels, antigo time. Por lá foram quase dois anos de altos e baixos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x