Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: CEO da FURIA faz elogios ao time e dispara críticas ao calendário

Dirigente comentou sobre os panoramas nas redes sociais

0

A FURIA conquistou sua terceira vitória nos últimos quatro jogos ao vencer o Made In Brazil (MIBR) no clássico brasileiro na noite do último domingo (7). Jaime Padua, CEO da organização, celebrou o desempenho da equipe nas redes sociais e criticou o calendário da Riot Games no circuito VALORANT Champions Tour (VCT).

Apesar do esforço significativo, a equipe não conseguiu mais se classificar para os playoffs do VCT Americas e, portanto, não vai ao VALORANT Champions Tour: Champions 2024 – o principal campeonato da modalidade. O dirigente afirma que a tabela curta pune aqueles que começam mal na competição.

A FURIA do segundo split do VCT melhorou infinitamente e já mostra que fizemos boas escolhas na última janela. Uma pena que o formato com o volume baixíssimo de partidas seja tão punitivo para um começo ruim. Espero que a Riot reveja o calendário e traga uma agenda oficial mais ativa na próxima temporada“, disse o CEO da FURIA.

 

 

A Riot Games e o diretor-geral do VALORANT Esports, Leo Faria, confirmaram que a próxima temporada será prolongada até 2025. O brasileiro afirmou que o principal torneio VALORANT Champions, que concluirá a temporada competitiva do circuito VCT, acontecerá em outubro.

Apesar de já não ter mais chances de classificação no VCT Americas, a FURIA ainda tem um mais um jogo pela frente. No próximo sábado (13), a organização joga contra a Leviatán, que é a líder geral do torneio. O jogo termina a participação da equipe no torneio às 21h (horário de Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x