Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Sem equipes brasileiras, VCT Américas tem playoffs definidos

Por outro lado, três equipes contam com jogadores brasileiros

0

Com os resultados dos jogos desta segunda-feira (8), foram definidas as equipes que avançarão para a próxima fase do VCT Américas – Stage 2, campeonato de VALORANT. Embora ainda restem alguns jogos a serem disputados para cumprir a tabela, já estão confirmados os seis times que disputarão os playoffs.

A segunda fase do torneio acontecerá entre 17 e 21 de julho, com seis equipes competindo em um formato de eliminação dupla. A Leviatán, líder da tabela, começará os playoffs diretamente na semifinal da chave superior. As três melhores equipes desta fase garantirão vagas para o VALORANT Champions 2024, o campeonato mundial da modalidade.

Foto: Stefan Wisnoski/Riot Games

Por outro lado, o Brasil não contará com nenhuma equipe na próxima fase da competição. LOUD, FURIA e MIBR ficaram de fora dos playoffs após desempenhos que as deixaram abaixo das seis primeiras posições na tabela.

Confira os times classificados

  • Leviatán
  • Sentinels
  • G2 Esports
  • Cloud9
  • KRÜ Esports
  • 100 Thieves

Mesmo sem equipes brasileiras nos playoffs, três jogadores brasileiros estarão competindo. Erick “aspas” Santos estará defendendo a Leviatán, Gustavo “sacy” Rossi jogará pela Sentinels, e Olavo “heat” Marcelo representará a KRÜ Esports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x