Apesar de nenhum time brasileiro ter se classificado para o Masters Bangkok, primeiro torneio internacional de VALORANT em 2025, o Brasil ainda terá um representante na competição.
- Americas Kickoff: MIBR x Sentinels, disputa pela última vaga para o Masters Bangkok
- Iso no VALORANT: história, habilidades e dicas para jogar
A Team Vitality (VIT) garantiu vaga pelo EMEA Kickoff, nesta última sexta-feira (07), e Felipe “Less” Basso, ex-LOUD e atual jogador da equipe, disputará o campeonato.
O time venceu a Team Heretics por 2×0 na final da chave superior e assegurou sua classificação após uma reformulação que incluiu as contratações de Less e Nikita “Derke” Sirmitev.
2×0 team heretics e estamos em BANGKOK krlll
Uma vitoria muito importante pro time continuar pegando experiencia e evoluindo
we are going @valynfps
— Less (@lessvlr) February 7, 2025
Essa não é a primeira vez que uma organização brasileira fica de fora de um mundial de VALORANT. No Champions 2024, apenas Gustavo “Sacy” Rossi, pela Sentinels, e Olavo “Heat” Marcelo, pela KRÜ Esports, representaram o país.
O Masters Bangkok acontece de 20 de fevereiro a 2 de março e distribuirá U$500 mil em premiação, cerca de R$2,88 milhões. Acompanhe as partidas nos canais oficiais do VALORANT Esports Brasil na Twitch e YouTube.