Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Atualização 7.07 traz ajustes no Cypher

Desenvolvedora também trouxe reparos

0

Riot Games revelou, nesta terça-feira (03), a atualização 7.07 completa do VALORANT. Com correções de bugs menores, a desenvolvedora fez ajustes no agente Cypher. Agora, a ultimate do Sentinela do Marrocos vai ser concluída mesmo após o personagem morrer na rodada.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

Haven

  • Atualizamos os efeitos visuais quando os painéis da porta em Portas Meio/Garagem (double doors) são destruídos, facilitando a visão enquanto ela se desfaz.

ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO

  • Habilitamos a renderização multisequencial para GPUs Intel discretas e reduzimos a contagem necessária de núcleos da CPU.

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

Na Atualização 7.06, corrigimos um bug que fazia o jogo emitir som tridimensional em certas condições, mas essa mixagem não foi testada e não damos suporte para ela. No momento, o VALORANT só tem suporte para som estéreo e mono.

  • Para simular o som tridimensional em fones de ouvido, oferecemos a configuração de Áudio 3D. Não recomendamos usar essa configuração juntamente com outro programa de virtualização de som tridimensional, já que isso resultará em um processamento duplo.
  • Vale lembrar que outros softwares de virtualização de som tridimensional não são capazes de derivar informações de som tridimensional da mixagem estéreo.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Agente 

  • Cypher
    • Assalto Neural (X) agora é concluído mesmo se Cypher morrer depois de conjurar.
    • O Agente não fica mais cego se estiver como espectador de um clarão por meio da Câmera de Vigilância (E) do Cypher quando a rodada termina.
  • Gekko
    • O alcance de detecção de inimigos da Dizzy (E) agora é corretamente reduzido quando ela estiver dentro do Poço Peçonhento (X) da Viper.

Premier 

  • A equipe Atacante não tem mais prioridade sobre a equipe Defensora na votação da prorrogação.
  • Uma segunda barra de tempo não aparece mais depois que a votação “Escolha um lado” já tiver terminado.
  • Corrigimos certas situações que faziam votações de Prioridade na Prorrogação subsequente ocorrerem na rodada seguinte.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x