Na noite da última quinta-feira (06), a MIBR enfrentou a KRÜ Esports pela sobrevivência no AmericasKickoff, primeiro campeonato de VALORANT das franquias em 2025. Além da vitória, um jogador da equipe brasileira registrou um novo recorde histórico.
- Americas Kickoff: Brasileiros lutam pela permanência no torneio
- VALORANT: Equipe retorna ao competitivo com elenco estrelado
Na md3 (melhor de três), que chegou ao terceiro mapa, um dos principais jogadores da história do VALORANT alcançou uma marca impressionante. Erick “aspas” Santos quebrou o recorde de mais abates em uma série md3 no VALORANT Champions Tour (VCT), que pertencia a ninguém mais que: o próprio.
No vigésimo terceiro round da Split, o atleta garantiu duas eliminações e superou seu próprio recorde. Ao final da série, somou 82 abates, estabelecendo um novo número histórico.

O recorde anterior era de 79 kills, alcançado contra a Cloud9 em 6 de abril de 2024, na primeira semana do VCT Américas.

A MIBR volta ao servidor nesta sexta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), pela semifinal da chave inferior, contra a Sentinels. O confronto vale vaga no Masters Bangkok e na Grande Final do torneio. Acompanhe nos canais oficiais do VALORANT Esports Brasil na Twitch e YouTube.