Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Americas Kickoff: Brasileiros lutam pela permanência no torneio

Decisão ficou para o mapa decider

0

O MIBR disputou uma MD3 (melhor de três) com a KRÜ Esports (KRU) na noite de quinta-feira (6), em que apenas a vitória garante a sobrevivência no VALORANT Champions Tour: Americas Kickoff (VCT).

 

 

Nos dois últimos encontros, quem levou a melhor foi a equipe chilena, portanto, o embate da vez é uma oportunidade de revanche para os brasileiros.

 

MIBR vs KRU no Americas Kickoff

jogadores do MIBR que disputam o Americas Kickoff
foto: reprodução/ Riot Games

Bind foi o primeiro mapa da série, sendo escolha da KRU. O MIBR começou na defesa e saiu na frente. A primeira metade terminou com o placar empatado por 6-6. Após a inversão de lados, o time chileno conseguiu tomar a frente e venceu por 13-8.

O palco do segundo confronto foi Abyss, em que os brasileiros começaram novamente defendendo. No oitavo round, Erick “aspas” Santos, jogando de Jett realizou a jogada mais impressionante da série, confira a proeza do pro player:

 

 

No primeiro half, o MIBR saiu na frente e o placar terminou em 7-4 para aspas e os companheiros. Após a inversão, os brasileiros mantiveram a dianteira e venceram por 13-8. Desta forma, a decisão foi adiada para o terceiro mapa.

Em Split, a equipe do Brasil começou do lado atacante. Ao fim da primeira metade, Gabriel “cortezia” Cortez e os parceiros de time saíram na frente por 8-4. Ao fim da 24ª rodada, com o placar apertado de 13-11 a favor dos brasileiros.

Próximos passos

Com a vitória, o MIBR avança pela chave inferior do Americas Kickoff enquanto a KRU está eliminada do primeiro torneio do ano. O próximo adversário da equipe brasileira é a Sentinels (SEN) em uma MD3 pela final da lower da competição.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x