Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: 4 dicas para defender no Fracture

Lineups, setups e sentinelas são essenciais.

0

Muitos jogadores de VALORANT, principalmente em elos mais baixos, têm dificuldade em jogar no Fracture pois o mapa possui diversas aberturas, possibilitando a entrada por muitos lugares diferentes, neste guia, a Pichau separou 4 dicas para facilitar a defesa dos sites A e B.

1 Sentinelas.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Uma das coisas essenciais é possuir no mínimo um sentinela como Cypher ou Chamber, Killjoy também é funcional porém as habilidades dela possuem um certo range para ficarem ativas, enquanto os outros dois podem andar livremente pelo mapa sem seus apetrechos serem desativados. Posicionar uma marca registrada ou os fios do Cypher em lugares de passagem vai sempre dar segurança para que seu time marque sem precisar se preocupar.

 

2 aprender os pixels e lineups do mapa.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Os setups no Fractures são amplos, pelo formato único do mapa os players podem ser inventivos nas jogadas e nas rotações, aprender lineups para habilidades sempre irá garantir uma vantagem.

 

3 marcar a rotação do time inimigo

Imagem: Reprodução/Riot Games

Uma vez que o time de defesa impediu o time atacante de entrar no bomb, é comum uma virada no ataque, mudando o bombsite, um jogador marcando a rotação para confirmar e comunicar o que está acontecendo é essencial em todas as partidas, mas nesse mapa especificamente pode custar um ou vários rounds dependendo do andamento da partida

 

4 utilizar a base de defesa para rotacionar mais rápido.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Alguns players preferem dar a volta completa para pegar os oponentes desprevenidos, apesar de em algumas situações essa decisão ser funcional, neste mapa onde tudo acontece muito rápido, virar pela base que liga ambos bombsites pode te dar vantagem sobre rotação inmiga, é fácil juntar todo o time de defesa para um retake uma vez que os atacantes entraram em um dos lados.

 

Leia mais:

VALORANT pode ter novo sistema de sorteio de skins; diz site

Chegou a hora de comprar a sua GeForce

VALORANT: Patch 4.08 chega aos campos de batalha

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x