R6: Vitality negocia entrada no competitivo brasileiro

A Vitality está entrando no cenário competitivo de Rainbow Six Siege (R6) no Brasil? De acordo com informações do portal R6Atualizado, a organização francesa vai assumir a vaga deixada pela Ninjas in Pyjamas.

Leia mais

Anteriormente, o R6Atualizado publicou que a SuperNova Team iria assumir o elenco core ex-NIP e até chegaram a realizar o media day junto a Ubisoft. Contudo, após interrupções nas tratativas, a Vitality ganhou forças e é a candidata para entrar na South America League junto ao time formado por:

POSSÍVEL NOVO TIME DA VITALITY NO R6

  • Guilherme “Bassetto
  • Gabriel “pino” Fernandes
  • Gustavo “Wizard” Gomes
  • Gustavo “Psycho” Rigal
  • Lucca “Darkeyss” Morley
  • Igor “freezao” Silva – Técnico

Diante de todo esse ocorrido, a SuperNova, tradicional organização do Tier 2 do R6 brasileiro, publicou na rede social X (antigo Twitter), explicando seu lado da história. Contaram que os rumores envolvendo a negociação para a vaga da NIP eram verdadeiras e até realizaram o media day, porém, por motivos maiores, as tratativas foram encerradas.

R6: Vitality negocia entrada no competitivo brasileiro supernova comunicado
Imagem: reprodução/SuperNeSports via X

Caso o rumor sobre a Vitality se concretize, a org francesa irá estrear no R6 brasileiro na South America League 2026 – Stage 2, que tem início previsto para 5 de setembro. Você pode acompanhar todos os jogos pelos canais oficiais do  Rainbow Six Brasil na Twitch ou YouTube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x