Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST R6 Major: Atual vice-campeã estrea com vitória

Team Liquid bateu a G2 Esports em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase

0

O BLAST R6 Major Manchester 2024 – um dos principais campeonatos internacionais de Rainbow Six: Siege (R6), começou nesta quinta-feira (16), com direito a vitória da Team Liquid (TL), atual vice-campeã da competição.

A cavalaria brasileira encarou a G2 Esports, pela primeira rodada da primeira fase do torneio e saiu com o resultado favorável, vencendo por 2-1. Após os vetos e banimentos, Clubhouse, Bank e Nighthaven Labs foram selecionados, respectivamente.

O primeiro mapa aconteceu com um maior domínio por parte de Lorenzo “Lagonis” Gomes e companhia, que conseguiram neutralizar o ímpeto adversário e fecharam o 1-0 na série com direito a 7-3 no primeiro embate.

 

 

Já na Bank, os brasileiros da atual vice-campeã do BLAST R6 Major não conseguiram se impor e foram totalmente dominados. Com um placar que não cai bem na memória dos torcedores do país, sendo em 1-7 para os alemães. Porém, tudo voltou ao normal no terceiro mapa, 8-7 suado no placar e vitória no confronto em 1-0

Com o resultado positivo, a Team Liquid agora avança na competição, enquanto a G2 enfrentará a FearX, em partida valendo a permanência no torneio. O próximo adversário da cavalaria será Geekay Esports, nesta sexta-feira (17), às 09h (Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x