Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Liquid vence com tranquilidade a Invictus

Team Liquid voltou aos servers hoje (17/08), e em sua primeira partida do dia, bate a Invictus com facilidade no mapa Litoral.

0

No segundo dia de Six Major do México, a Team Liquid bate a Invictus com certa tranquilidade e encaminha-se para os playoffs.

 

Team Liquid 7 x 3 Invictus

A Team Liquid fez um belo jogo no mapa Litoral, de sua escolha, não dando chance para a Invictus e se mantém 100% no campeonato.

Começando na defesa, o lado mais “problemático” do mapa, a cavalaria começou muito bem, buscando as opening kills, forçando a Invictus a entrar no bomb com pouco tempo e em desvantagem numérica. Dessa maneira, em todos os rounds que as kills iniciais foram da Team Liquid, a cavalaria conquistou o round com facilidade. Porém, quando em desvantagem inicial, a Invictus consegue fazer seus pontos, mas  quase que Muringa e PSK fazem os clutchs e trazem os rounds para os brasileiros. Sendo assim, na virada de lado, a partida estava em 4×2, bem encaminhada. Com isso, no ataque, a Team Liquid sofre apenas uma derrota de round e consegue finalizar a partida, com um belo trabalho de todo o time, bastante coeso e sincronizado, como manda o manual.

O destaque da partida foi ele, Paluh, para a surpresa de nenhuma pessoa, com 2,40 de KDR, 94 de rating e MVP.

 

Próximas partidas:

A cavalaria ainda volta aos servers ainda hoje, contra a Team Empire, para selar a classificação.

  • 19H30 Team Liquid x Team Empire

Confira com foi a última partida da Team Liquid: Team Liquid vence a Empire no segundo jogo do dia

As transmissões acontecem nos canais oficiais do R6esportsBR na Twitch e no YouTube.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x