Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Red Wolf é campeã do Circuito Feminino

Ontem (01/08), a Red Wolf garantiu o título do Circuito Feminino de Rainbow Six, sobre a Black Dragons, depois de vencer a MD3 por dois mapas a zero.

0

No domingo (01/08), ocorreram as semifinais e final, do Circuito Feminino, Red Wolf x Fury e Black Dragons x SuperNova, eram as semifinais. Sendo assim, Red Wolf e BD vencem seus jogos e avançam para a final, em jogos disputados.

Semifinais

Red Wolf 2 x 1 Fury

A Red Wolf começou escolhendo o mapa Oregon, a Fury seleciona Consulado e resta Chalé para o último mapa.

Oregon

Sendo assim, no mapa Oregon, a Fury começa muito bem na defesa, abrindo três rounds, mas a Red Wolf se recupera e vence seus rounds de ataque, virando de lado com 3×3 no placar. Com isso, no ataque, a Fury também começa bem, garantindo os dois primeiros rounds, ficando bem próximo do match point. Porém, mesmo com o 6×4 no placar, a Red Wolf não se abate, consegue levar para o overtime e garante suas duas defesa, virando e vencendo a primeira partida, por 8×7.

Consulado

No mapa Consulado, a Red Wolf começou perdendo o primeiro round, consegue virar e troca de lado empatado. Porém, na defesa, a Fury foi dominante e não deixou a Red Wolf atacar, vencendo os quatro rounds de defesa seguidos, fechando a partida em 7×3, empatando a série.

Chalé

A partida foi decidida no mapa Chalé, que começou com a Red Wolf atacando e vencendo três rounds seguidos. Porém, a Fury conseguiu defender muito bem seus últimos rounds de defesa, virando de lado num 3×3. Sendo assim, a Red Wolf consegue dois rounds seguidos de defesa, a Fury retribui na mesma moeda, vencendo dois rounds seguidos. Contudo, quando a partida estava empatada em 5×5, a Red Wolf toma vantagem e consegue fechar o mapa em 7×5 e garantir sua vaga na final.

Destaque para a Juu, com 81 de rating, 1,54 de KDR e MVP da partida.

Black Dragons 2 x 0 SuperNova

Os mapas escolhidos foram, Consulado pela SuperNova, Chalé pela Black Dragons e Clube como decider.

Consulado

No mapa Consulado, começando na defesa, a BD garantiu quatro rounds defesa, virando de lado num 4×2. Porém, a SuperNova esboça uma reação, empatando em 5×5, mas não consegue segurar os últimos ataques da BD, que vence o mapa por 7×5.

Chalé

No mapa Chalé, a BD foi muito superior, conseguindo vencer cinco rounds de ataque seguidos, virando de lado num 5×1. Com isso, a Black Dragons só precisava de dois rounds para vencer a partida, o que aconteceu, depois de perder o primeiro round de defesa, vencendo por 7×2.

Destaque para a DudaZera, com 82 de rating, 1,42 de KDR e MVP da partida.

Final

Red Wolf 2 x 0 Black Dragons

Depois das duas equipes terem garantido sua vaga para a final, era a hora da verdade. Sendo assim, a Black Dragons escolheu o mapa Clube, a Red Wolf Mansão e como mapa decisivo Café Dostoyevsky.

Clube

No mapa Clube, a Black Dragons começou atacando e consegue garantir três rounds seguidos, a Red Wolf tenta uma reação, vencendo dois rounds seguidos de defesa, virando de lado num 4×2, com a BD superior. Porém, mesmo garantindo o primeiro round de sua defesa, a Red Wolf não se abala com o 5×2 no placar, e vence quatro rounds seguidos no ataque. Com isso, vira a partida e com o 6×5 no placar, tem o match point em seus dedos. Sendo assim, só precisava de mais um round, mas a BD não deixou a partida acabar ali, levando para o overtime. Contudo, na prorrogação a Red Wolf conseguiu garantir sua superioridade e vence a partida por 8×6.

Mansão

No mapa Mansão, tivemos uma partida muito disputada, aberta para ambos os lados. Sendo assim, começando no ataque, a Red Wolf tem dificuldades para engrenar, depois de estar empatado em 2×2, as lobas conseguem virar de lado num 4×2. Com isso, a Red Wolf mantem o ritmo, vencendo o primeiro round de defesa, ficando próximo do match point. Porém, a BD não se dá por vencida e ainda consegue fazer dois rounds. Sendo assim, com a partida em 6×4, a Lay faz história para a Red Wolf, conseguindo eliminar três jogadoras da BD em seu avanço e garante o round e o título.

Destaque para a Naath, com 92 de rating, 2,29 de KDR e MVP da final.

Sendo assim, parabéns para as meninas na Red Wolf e Black Dragons que jogaram muito bem e fizeram uma final incrível, parabéns Lay, Naath, Ana, Juu e Larinha pelo título.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x