Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: Ubisoft apresenta o novo calendário do competitivo de Rainbow Six Siege na America Latina

O circuito será realizado no mês de julho

0

Nesta quarta-feira (20), a Ubisoft anunciou o novo calendário do competitivo de Rainbow Six Siege na América Latina. O Brasileirão será disputado por 10 equipes e terá três turnos, além de continuar com os pontos corridos. 

Com o fim da Pro League, nas regiões do mundo inteiro, surgiram novos campeonatos nacionais, no qual darão mais relevância com o sistema de classificação para os Majors. O calendário será dividido na seguinte forma: 

Julho: 1º turno do Brasileirão 

Agosto: Classificatório e início do primeiro Six Major

Setembro: 2º turno do Brasileirão

Outubro: Classificatório para o segundo Six Major

Novembro: Segundo Six Major e finais do Brasileirão 

Foto: Reprodução/Ubisoft

Brasileirão 

Os dois primeiro turnos da competição terá cinco semanas de duração, com 10 equipes, no qual Santos e W7M são as novidades no campeonato. As disputas serão realizadas nas quintas, sábados e domingos às 13. 

Os jogos serão melhores de dois, com três jogos por dia. A pontuação será distribuída da seguinte forma: 

Foto: Reprodução/Ubisoft

 

As quatro melhores equipes, que obtiverem mais pontos se classificam para as do mês de novembro. As finais acontecerão presencialmente na MAX Arena, em São Paulo, com dois dias de evento. O primeiro dia serão realizados os confrontos das semifinais, em MD3, enquanto a  final será realizada no dia seguinte, em MD5. O formato dos playoffs será por escalada, o mesmo da  última edição do Brasileirão.

A  repescagem continuará presente, com o último colocado jogando uma repescagem contra o melhor time da Série B. Ao todo, A premiação será de US$: 100 mil dólares, distribuídos entre os 10 times da competição.

Confira as 10 equipes que participarão do Brasileirão 2020:

  • Team Liquid
  • FaZe Clan
  • Ninjas in Pyjamas
  • MIBR
  • Black Dragons
  • INTZ
  • FURIA Esports
  • Team oNe
  • W7M Gaming
  • Santos e-Sports

Copa Elite Six

A Copa Elite Six o qualificatório que será realizado entre dois turnos do Brasileirão, 8 equipes disputam uma competição continental realizada em 4 dias. A competição terá as cinco melhores equipes do primeiro turno do Brasileirão, com as 2 melhores do Campeonato Mexicano e o melhor time do Sul americano.

Os confrontos serão em MD3 durante a fase de grupos. O último dia de competição, será disputada às semifinais e a final. Os 4 semifinalistas automaticamente estarão classificados para o próximo Major.

As dívidas serão divididas em dois grupos de quatro times, no qual o primeiro e o segundo colocado do Brasileirão são cabeças de chave de cada grupo.

Foto: Reprodução/Ubisoft

Próxima temporada

Para a próxima temporada, o calendário do ano estará completo, com as mesmas competições sendo realizadas com três turnos do Brasileirão, três Copas Elite Six, três Six Majors e o Six Invitational no início do ano.

Foto: Reprodução/Ubisoft
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x