Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6 – Team Liquid x Furia: Cavalaria vence no overtime

Pelo último jogo do dia, Team Liquid e Furia se enfrentaram no mapa Litoral e fizeram uma partida muito boa e disputada, levando para overtime com e a cavalaria garantindo a vitória.

0

Na última partida do domingo (11/07), a Team Liquid enfrentou a Furia pelo Campeonato Brasileiro de Rainbow Six. Uma partida que parecia fácil para a cavalaria, mas a Furia deu muito trabalho e quase levou a partida, no overtime.

A Team Liquid começou banindo e tirou os seguintes mapas: Clube, Consulado e Mansão, a Furia tirou: Chalé, Café Dostoyevsky e Oregon, sobrando o Litoral para ser jogado.

O jogo começou com a Liquid atacando e garantindo os dois primeiros rounds jogando de forma cadenciada. Porém, uma C4 incrível do Lenda, pegou três jogadores da Liquid, no aquário, e ainda consegue mais uma kill, garantindo o round pra Furia. A cavalaria jogou muito bem e conseguiu fazer 4 rounds, indo para a troca de lado num 4×2. Contudo, as panteras negras se saem muito bem no ataque, repetindo o placar, ficando 6×6, levando para o overtime. A Liquid ainda teve a oportunidade de fechar a partida no tempo normal, mas não conseguiu segurar o ataque da Furia. Dessa forma, a partida foi para a prorrogação, com a cavalaria defendendo, e com rounds muito apertados, mas quem levou a melhor foi a Team Liquid e garantiu os dois pontos.

Destaque para o Nesk, que conseguiu KDR de 2,13, rating de 93 e MVP da partida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x