Ícone do site Pichau Arena

R6: Six Invitational 2021 será realizado na Europa; Copa do Mundo será realizada em 2022

Foto: Reprodução/Rainbow Six Siege Brasil

Nesta segunda-feira (23), a Ubisoft detalhou os planos para os seus próximos grandes eventos de Rainbow Six Siege. O Six Invitational 2021 será disputado de forma remota na Europa, no qual será realizado em fevereiro e vai contar com 20 equipes. A primeira edição da Rainbow Six World Cup será adiada para 2022, com o intuito de ter a presença de torcida. 

As equipes brasileiras confirmadas até o momento para o mundial são Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Team oNe e FaZe Clan. As equipes restantes vão se classificar através do ranking do Six invitational e dos qualificatórios regionais. 

Adiamento da Copa do Mundo

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a produtora precisou adiar da realização do mundial. O continente da Europa está sofrendo com a segunda onda de COVID-19, enquanto outros países estão enfrentando dificuldades para lidar com a pandemia. 

“Considerando a incerteza em torno da evolução da pandemia ao redor do mundo nos próximos meses, sentimos que precisávamos dar um passo atrás e tomamos a difícil decisão de adiar a Copa do Mundo. Isso vai nos permitir trabalhar na melhor versão da Copa do Mundo que todos queremos ver, com uma torcida torcendo e cantando pelas suas seleções num evento presencial” revelou a Ubisoft em seu comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile