Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dele Alli é anunciado como embaixador da EXCEL

O meia do Tottenham será o primeiro embaixador global da organização

0

Dele Alli, meia do Tottenham foi anunciado como novo embaixador da inglesa EXCEL Esports. A equipe que tem sua base centrada em Londres, Inglaterra, e conta com equipes em LoL e Fortnite. Dele se tornou o primeiro embaixador global da organização, no qual tem como destaque sua equipe de League of Legends na LEC.  

O jogador terá um grande papel dentro da organização, onde ele vai instruir os novos talentos do esporte eletrônicos com sua experiência como profissional no futebol. 

“Todo mundo que me conhece sabe que a minha maior paixão fora do futebol são os games e, depois de me envolver cada vez mais com a indústria nos últimos anos, pareceu que juntar forças com uma equipe de esports era o passo natural para eu dar”, declarou o jogador.

‘Meu conhecimento de ser um atleta competitivo é algo que acredito que possa realmente beneficiar o elenco de talentos da EXCEL enquanto eles continuam se esforçando em melhorar a cada dia, mas eu também viso aprimorar meu próprio conhecimento e entendimento dessa indústria verdadeiramente empolgante” completou

O CEO da Excel Esports, Wouter Sleijffers, também comentou a parceria com o jogador. “A EXCEL Esports compete no mais alto nível de competição de jogos. Estamos procurando por uma pessoa que seja nossa própria inspiração para obter o melhor de nós mesmos”. 

“Estamos ansiosos para trabalhar com Dele para desenvolver nosso talento, utilizar seus conselhos e habilidades para orientar o nosso time e nos ajudar a garantir que não estamos sendo complacentes em nossos objetivos e ambições”, finalizou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x