Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Jogão da Liquid, atropelo da BD e uma zebra daquelas

No segundo dia da super semana de R6, os servidores contemplaram partidas incríveis, com dois placares elásticos, um Consulado muito bem jogado e mudanças na tabela.

0

O Brasileirão de Rainbow Six está encerrando o segundo split e hoje (17/07) tivemos grandes partidas. Sendo assim, confira tudo que rolou nos serves, desde balinhas, jogadas inusitadas e uma zebra que ninguém esperava.

Furia x W7M

Furia x W7M BR6

A primeira partida do dia foi entre Furia e W7M e terminou em vitória tranquila dos panteras negras. A W7M não conseguiu se encontrar no mapa Chalé e acabou saindo derrotada, amargando a última colocação. Com isso, a Furia, que classificou ontem para a Elite Six, não precisou de muito esforço para garantir os três pontos.

O destaque da partida foi o Fntzy, com 2,00 de KDR, 87 de rating e MVP.

Team Liquid x Team oNe

Team Liquid x Team oNe BR6

Team Liquid e Team oNe fizeram uma bela exibição, mesmo ambas já estarem classificadas para a Elite Six. No consulado, os golden boys fizeram uma boa defesa e conseguiram garantir quatro rounds, virando de lado num 4×2. Porém, a cavalaria não se abalou e mostrou que também tem uma defesa bem sólida. Dessa maneira, a partida foi para o overtime, em um dos melhores jogos do segundo split. Sendo assim, a Team Liquid conseguiu manter o ritmo e fechou o jogo num 8×6.

O destaque da partida foi, pela primeira vez nesse BR6, PSK, com 1,75 de KDR, 81 de rating e MVP.

Black Dragons x MiBR

BD x MiBR BR6

A Black Dragons não tomou conhecimento da MiBR e atropelou sem dó. Jogando no mapa Chalé, os dragões jogaram um Rainbow Six muito agressivo, com rounds terminando com 1:30 no relógio. Dessa forma, a partida que valia vaga para a Elite Six, em confronto direto, a BD levou a melhor e assumiu a sexta posição e está na zona de classificação, faltando um jogo para definir as colocações.

Destaque da partida foi o P4toxy, com incríveis 5,00 de KDR, 96 de rating e MVP.

NiP x INTZ

NiP x INTZ BR6

Na última partida do dia, a INTZ passou por cima dos ninjas de forma inacreditável, um verdadeiro atropelo nos campeões mundiais. No mapa Mansão, o intrépidos começaram atacando e já garantiram quatro rounds, no lado mais difícil. Dessa forma, a INTZ mostrou que foguete não tem ré e logo venceram os três rounds de defesa, fechando em 7×2. Sendo assim, a NiP vinha de uma vitória por 7×1 provou o gosto amargo de uma derrota avassaladora.

O destaque da partida foi o hxrnetao, com 3,00 de KDR, 97 de rating e MVP.

No domingo (18/07) todos os times jogam e as posições são definidas, encerrando o segundo split do BR6.

Jogos BR6

As transmissões são feitas nos canais oficiais do BR6 na Twitch e YouTube, a partir de 12H.

Confira a última matéria do mundo do R6: https://www.pichauarena.com.br/rainbow-six/prepare-se-para-a-super-semana-de-rainbow-six-no-br6/ 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x