Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Faze vence, MiBR em boa fase e Santos surpreendendo

Em mais um dia de BR6, tivemos grandes jogos, além do clássico decidido no overtime.

0

Hoje (12/09), tivemos o segundo dia de BR6 com as quatro partidas de sempre, tendo a vitória da MiBR, Santos, Furia e Faze, confira como foram os jogos.

 

INTZ 4 X 7 MiBR

Na primeira partida do dia, o MiBR escolheu jogar no mapa Litoral e começou no lado defensor. Sendo assim, mesmo fazendo bons rounds acabou demorando para conseguir concluí-los, sofrendo dois rounds em três. Porém, conseguiram se encontrar e venceram os últimos três rounds restantes na defesa, virando de lado com um 4×2. Com isso, no ataque, o lado de maior vantagem, precisava manter o nível. Porém, a INTZ não estava muito a fim de deixar isso acontecer e vence logo dois rounds seguidos. Contudo, o MiBR ajeitou sua finalização e conquistou três rounds em sequência e garante a vitória, dando continuidade a boa fase.

O destaque da partida foi novamente ele, FelipoX, com 2,17 de KDR, 92 de rating e MVP.

 

NiP 5 X 7 Santos

Como diz o ditado “Caiu na Vila, o peixe fuzila” assim aconteceu a partida de hoje. Sendo assim, no seu mapa de escolha, Mansão (Villa), o Santos conseguiu superar a NiP e partida bem estranha dos vencedores do Invitational. Com isso, começando no ataque, o Santos começou tendo certa dificuldade em finalizar, dando brechas para a defesa e acabou perdendo os dois primeiros rounds. Porém, eles se encontraram e cresceram na partida, não deixando os ninjas jogarem e conquistam quatro rounds em sequência, vira de lado num 4×2. Com isso, na defesa defesa jogaram bem tranquilos e contaram com um dia bem ruim da NiP, que não jogou bem, conseguem o match point, mas quase que o overtime chegou. Os ninjas fazem dois rounds em sequência, e levam para o último round do tempo regulamentar, mas STK comandou a vitória do peixe.

Destaque para o Hxnter, com 1,25 de KDR, 73 de rating e MVP.

 

Team oNe 3 x 7 Furia

A Furia escolheu o mapa Litoral para enfrentar a atual campeã do Six Major, e começaram na defesa, em um jogo muito aberto e disputado, decidido nos detalhes. Com isso, os times alternaram rounds e trocaram de lado com um 3×3 no placar. Porém, o dia era totalmente do ataque dos panteras negras e não teve AlemoGoat que impedisse. Sendo assim, o time do Fntzy conquistou quatro rounds seguidos no ataque, sem perder nenhum, e leva a melhor no duelo, mostrando uma lado muito forte, além da boa defesa.

O destaque foi o Miracle, com 1,50 de KDR, 79 de rating e MVP.

 

Faze 8 x 7 Team Liquid

No clássico do R6 brasileiro, as duas equipes mais tradicionais do cenário se enfrentaram no mapa Chalé, de escolha da Faze. Sendo assim, a cavalaria começou na defesa e iniciou muito bem, conquistando dois rounds seguidos, mas a Faze buscou e conseguiu o empate. Com isso, com uma partida muito disputada, virou de lado num 3×3. Porém, no primeiro round depois da troca de lados, tivemos um remake e por conta de um possível hacker que entrava no servidor, a partida ficou paralisada por muito tempo. Contudo, conseguiram dar o reinício e a Faze mostrou que estava com uma boa defesa e a Liquid ainda faltava entrosamento, por conta de sua nova line. Dessa maneira, dos quatro primeiros rounds, a Faze levou três, chegando ao match point. Sendo assim,  a Liquid teve que trazer um round para ir para o overtime e foi isso que aconteceu.

Na prorrogação, os dois times fizeram os primeiros rounds e a partida foi para o último e decisivo ponto. Em um round de muitas reviravoltas, a cavalaria defendeu avançada e conseguiu incapacitar alguns jogadores da Faze, mas acabaram tentando confirmar kill e foram eliminados. Dessa forma, sobrou AsK e Nesk contra quatro, Nesk consegue trazer três eliminações, sobrando apenas o Cameram4n, mas AsK agressiva e acaba sendo eliminado. No X1, o jogador da Faze leva a melhor e consegue a vitória, muito importante para o time e para dar mais confiança aos jogadores.

Destaque para o Cyber, com 1,50 de KDR 67 de rating e MVP. Porém, Paluh também merece destaque, com 1,45 de KDR e 78 de rating.

 

Todas as partidas são transmitidas nos canais oficias do R6esportsBR, no YouTube na Twitch, com início a partir de 12H.

Fique por dentro de tudo sobre o R6 aqui, na Pichau Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x