Reprodução/R6
R6: Equipes brasileiras ganham skins no jogo
FURIA, Vivo Keyd e W7M foram agraciadas
A desenvolvedora de jogos Ubisoft anunciou 10 novos pacotes de equipes profissionais para seu título Rainbow Six: Siege (R6), incluindo equipes brasileiras. Os pacotes fazem parte do Programa de Compartilhamento do jogo e cada pacote inclui um visual de arma e um cartão de plano de fundo do operador.
- Blast R6: Guia completo do segundo turno da Liga Brasileira
- R6: VKS anuncia chegada de Neskin para fortalecer time
Os 10 packs inéditos exclusivos são dedicados às organizações de esports do cenário competitivo do game: Dplus Kia, Falcons, Fluxo, Furia, M80, Scarz, Soniqs, Vivo Keyd Stars, W7m e Wylde. Os cosméticos estão disponíveis para compra na loja.
O R6 Share é um acordo de compartilhamento de receita entre a Ubisoft e equipes específicas de esportes eletrônicos do Rainbow Six. Os pacotes permitem que os fãs apoiem suas equipes favoritas, pois a receita adquirida com as vendas é distribuída entre as equipes associadas. Nesse caso, as organizações parceiras receberão 50% da receita gerada.
Os detalhes tornam a obra ainda mais especial! 🤩Agora, Azami, Kapkan e Tachanka terão um diferencial com a nova skin da W7Máquina!O rifle "9X19VSN" trará a força dos Touros, e ouvi dizer que, com essa skin, os tiros vão impactar muito mais do que o normal.#GoBulls🤘
— W7M Esports (@w7mesports.bsky.social) 2024-09-25T18:00:23.697Z
A revelação dos novos cosméticos ocorre antes do BLAST R9 Major Montreal 2024, para o qual as equipes ainda podem se classificar por meio de suas ligas regionais e da Last Chance Qualifier. Realizado de 7 a 17 de novembro, o torneio convida 20 das melhores equipes do cenário competitivo da modalidade para diisputar um prêmio total de US$ 750 mil (aproximadamente R$ 4 mi).
O R6 Invitational 2024, em fevereiro, tornou-se o evento de esportes eletrônicos mais visto na história do esporte. Além disso, a desenvolvedora do jogo First Person Shooter (FPS) e a BLAST já anunciaram a França como o local da edição de 2025.