Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Elite Six tem semifinais definidas

Hoje (24/07), Furia enfrentou Black Dragons e Fenix enfrentou Team Liquid, para definir quem pegaria Team oNe e NiP na semifinal de amanhã.

0

Hoje, sábado (24/07) aconteceram as duas partidas das quartas de final da Copa Eliete Six, em jogos MD3, Furia x Black Dragons e Fenix x Team Liquid jogaram valendo uma vaga no Major México e na semifinal. Dessa maneira, tivemos bons jogos e o previsto acontecendo.

Furia 2 x 0 Black Dragons

Chalé: 7 x 5 Furia

A Furia começou jogando o seu mapa de escolha e garantiu saiu na frente. Porém, a BD entrou bem para o jogo, impondo trabalho para os panteras negras, conseguindo fazer três rounds na defesa, em um jogo bem disputado. Sendo assim, na virada de lado, a Furia demorou alguns rounds para encaixar 100% seu estilo de jogo, chegando a estar perdendo por 5×4, já na defesa. Contudo, a partir do décimo round, a equipe de Lenda impôs seu ritmo de jogo e garantiu, tranquilamente, três rounds seguindo, finalizando em 7 x 5.

Café Dostoyevsky: 7 x 4 Furia

No mapa de escolha da Black Dragons, quem se deu melhor foi a Furia. Sendo assim, os panteras se classificaram para a seminal de amanhã (25/07) contra a Team oNe, além de já estar classificada para o Major no México. A BD começou defendendo, e logo abriu uma vantagem de dois rounds, mas a Furia veio forte e vence os três rounds seguidos. Mesmo assim, os dragões ainda conseguem vencer a sua última defesa, virada de lado num 3×3. Dessa maneira, na defesa, a equipe da Furia mostrou que tinha um maior domínio do jogo e neutralizou o ataque da Black Dragons, que parecia estar perdido nos rounds. Com isso, os panteras negras garantem quatro rounds na defesa e fecham a partida em 7 x 4.

Destaque:

Lenda, com 1,69 de KDR, 78 de rating e MVP da partida.

Fenix 0 x 2 Team Liquid

Mansão: 7 x3 Team Liquid

No mapa de escolha da Fenix, a equipe mexicana veio decidida a vencer, e tentou impor seu estilo de jogo. Porém, a Team Liquid soube controlar a partida e sair vitoriosa. Dessa maneira, mesmo depois da Fenix vencer o primeiro round atacando, a cavalaria seguiu sua estratégia e contou com o excelente dia do SexyCake, que consegue jogar muito bem e virar de lado num 3×3. Com isso, a pressão caiu para o lado da Fenix, visto que o mapa é mais defesa, e os mexicanos não conseguiram garantir nenhum ataque, mas jogaram muito bem, perdendo no detalhe. Sendo assim, a Team Liquid vence o mapa de escolha da Fenix e sai na frente, na disputa.

Oregon: 7 x 3 Team Liquid

No mapa de escolha da Team Liquid, a equipe brasileira e atual top 2 do mundo, não encontrou dificuldades para bater os mexicanos e avançar de fase. Sendo assim, começando no ataque, o lado mais complicado de se trabalhar no Oregon, a cavalaria vencer os dois primeiros rounds. Contudo, a Fenix se recupera e consegue conter os ataque da Liquid vencendo as trocações, virando de lado num 3×3. Porém, como o mapa Oregon é conhecido por ser mais defesa, a Team Liquid não encontra problemas para vencer os quatro rounds seguidos e vencer a partida, com um 7 x 3 no placar.

Destaque:

S3xyCake, com 2,60 de KDR, 96 de rating e MVP da partida.

Semifinal

A primeira semifinal será amanhã (25/07) às 13 horas (Brasília), entre Team oNe e Furia, primeira colocada do grupo B e segundo lugar do grupo A, respectivamente.

Na segunda semifinal, às 16 horas (Brasília), teremos a revanche do primeiro jogo da Copa Elite Six, entre NiP e Team Liquid, valendo vaga para a final.

A final será realizada no mesmo dia das semifinais, às 19 horas (Brasília), entre o vencedor de cada partida, em uma MD3.

As transmissões são sempre feitas nos canais oficiais do R6esportsBR, na Twitch e YouTube, começando 12 horas (Brasília).

Confira como foi o último dia da fase de grupos da Copa Elite Six Copa Elite Six tem playoffs definidos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x