Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Elite Six tem NiP campeã

Depois de vencer a Team Liquid na semifinal (25/07), a NiP garante seu favoritismo contra a Team oNe, na final, por 2x1, vencendo a Copa Elite Six.

0

Com as semifinais e final hoje (25/07), em partidas MD3, a NiP vence a Team Liquid e foi para a final contra a Team oNe, que venceu a Furia, por 2×1. Dessa maneira, os ninjas se mantém no topo e garantem mais um título.

Semifinal

Team oNe 2 x 1 Furia

Team oNe x  Furia Copa Elite Six

Na primeira partida do dia, Team oNe, que já havia se classificado para a semifinal, enfrentou a Furia em uma MD3, nos mapas: Oregon (Team oNe), Café Dostoyevsky (Furia) e Litoral (Decider).

Oregon

No primeiro mapa, Oregon, a Team oNe não tomou conhecimento da Furia e venceu por 7×2 de forma tranquila, impondo seu ritmo. Dessa forma, começando na defesa, venceu os cinco, dos seis rounds, encaminhando bem o mapa, de sua escolha. Sendo assim, precisando vencer apenas dois rounds no ataque, a Team oNe garante-os, depois de perder o primeiro round.

Café Dostoyevsky

No mapa Café Dostoyevsky, de escolha da Furia, os panteras negras exibiram um R6 de muita qualidade e venceram os golden boys por 7×1. Sendo assim, vencem cinco rounds seguidos, na defesa, e viram de lado num 5×1. Com isso, assim como a Team oNe, no primeiro mapa, só precisaria de dois rounds, e assim fez, logo nos dois primeiros rounds de ataque.

Litoral

No último mapa da MD3, no Litoral, Team oNe e Furia fizeram uma partida bastante disputada. Sendo assim, levaram a partida para overtime, depois de empatar em 3×3 em cada lado. Com isso, na prorrogação, a Team oNe, garante os dois rounds seguidos e garante sua vaga na final.

Destaque

O destaque dessa semifinal foi o Alem4o, com 2,25 de KDR, 83 de rating e MVP.

Semifinal

NiP 2 x 1 Team Liquid

NiP x Team Liquid Copa Elite Six

Garantindo o favoritismo, a NiP vence a Team Liquid, em dois mapas a um e vai para a final, dois de jogar Oregon (Team Liquid), Clube (NiP) e Litoral (Decider).

Oregon

No primeiro mapa da semifinal, no Oregon, a NiP começou defendendo e garantiu os dois primeiros rounds, counterando a Liquid, nos rounds seguintes, a cavalaria começou a encaixar. Sendo assim, garantiu três, dos últimos quatro rounds, virando de lado num, 3×3, resultado muito bom. Com isso, na virada de lado, nenhum dos times conseguiu aplicar rounds seguidos, empatando em 6×6, levando para o overtime. Sendo assim, na prorrogação, as defesa sobressaíram e a Liquid, que teve dois rounds de defesa, garantiu o mapa, em 8×7.

Clube

No mapa de escolha da NiP, Clube, a Team Liquid começou defendendo e garantiu quatro rounds, três seguidos e virou de lado num 4×2. Porém, no ataque, a cavalaria não conseguiu se encontrar e a NiP vence todos os rounds da sua defesa, os cinco, e garante o mapa, depois do susto no ataque, garantindo um 7×4.

Litoral

No último round da MD3, a NiP começa vencendo na sua defesa, mas ambas as equipes não conseguem rounds seguidos, virando em 3×3. Porém, assim como no Clube, na virada de lado, a NiP vence todos os rounds, furando as defesas da Team Liquid e finalizando o mapa em 7×3.

Destaque

O destaque da segunda semifinal foi o Pino, com 1,35 de KDR, 74 de rating e MVP.

Final

Team oNe 1 x 2 NiP

Tean oNe x NiP Copa Elite Six

Depois de jogarem as partidas de semifinal, Team oNe e NiP fizeram uma boa final, nos mapas Café Dostoyevsky (NiP), Oregon (Team oNe) e Litoral (Decider).

Café Dostoyevsky

Começando na defesa, a Team oNe começa bem agressiva, fazendo picks externos e garante três rounds, assim como a NiP, virando de lado empatado em 3×3. Porém, na defesa, os ninjas conseguiram parar os ataques dos golden boys, vencendo todos os seus rounds, os quatro seguidos e começa com 1×0 no placar, fazendo 7×3.

Oregon

No mapa de escolha da Team oNe, os golden boys começam vencendo seu primeiro round de ataque, mas foi só isso, e a NiP vence os cinco rounds seguidos, de forma bem convincente. Porém, no ataque, não conseguem encaixar nada e foram totalmente counterados, não conseguindo nenhum round. Dessa maneira, vencendo seis, dos seis rounds de defesa, a Team oNe leva o segundo mapa, empatando a série em 1×1, depois do 7×5.

Litoral

Começando na defesa, a NiP demora um pouco para entrar no jogo e depois de estar perdendo por 2×1, garante as três últimas defesa e vira de lado num 4×2. Sendo assim, com uma boa vantagem, os ninjas garantem o primeiro round e passam a precisar de dois rounds para garantir o título. Com isso, a pressão na Team oNe, os golden boys só garantem um round e a NiP vence os dois seguintes, com facilidade e vencem a partida por 7X3.

Destaque

O destaque da final foi o Pino, com 1,70 de KDR, 80 de rating e MVP da partida.

Confira como foram as partidas das quartas de final, no sábado Copa Elite Six tem semifinais definidas

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x